Novo X5 M50i marca estreia da BMW em canal de vendas no Facebook

Além do motor V8 de 530 cv, SUV reúne vários recursos de segurança e tecnologias semiautônomas

Por REDAÇÃO AB
  • 23/06/2020 - 16:14
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 59 segundos de leitura

    Chega em dois meses ao Brasil o BMW X5 M50i. O utilitário esportivo fabricado em Spartanburg (EUA) e desenvolvido pela divisão M Performance recebe motor 4.4 V8 a gasolina com 530 cavalos e tem preço de R$ 628.950.

    O SUV marca a estreia do canal de vendas da BMW pelo facebook (www.facebook.com/BMWBrasil), onde o lançamento estará disponível em pré-venda. O X5 M50i vai de zero a 100 km/h em apenas 4,3 segundos e tem velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.

    O câmbio é automático de oito marchas e a tração, 4x4. Pelo sistema Connected Drive o carro tem acesso à internet em tempo integral. A tecnologia inclui informações de trânsito em tempo real, acesso à plataforma de aplicativos e integração com smartphones. Há também serviço de suporte e informações ao cliente 24 horas.

    As tecnologias que equipam o novo carro incluem controle de funções por gestos e reconhecimento de voz. O X5 M50i recebe também o Night Vision, capaz de identificar com antecedência a presença de pedestres e animais na pista, auxiliando o motorista em situações de baixa visibilidade.

    Seu sistema de condução semiautônoma é muito conveniente em congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas. Outras funções do SUV são alerta de mudança de faixa, alerta de tráfego em cruzamento dianteiro e traseiro, mais assistente de mudança de faixa com sistema ativo de proteção lateral. O pacote tecnológico do X5 M50i também inclui sistema autônomo de estacionamento.

    Também está marcada para agosto a chegada do M8 Gran Coupé First Edition.