Osram tem novo gerente de vendas no Brasil

Ricardo Leptich assume o cargo na divisão de lâmpadas automotivas

Por Automotive Business
  • 13/02/2012 - 13:44
  • | Atualizado há 2 months
  • um minuto de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Redação AB

    A Osram, empresa subsidiária da Siemens e especializada em tecnologia e produtos de iluminação, anuncia novo gerente de vendas e marketing para a divisão de lâmpadas automotivas no Brasil: trata-se de Ricardo Leptich, que terá como desafio manter a liderança da companhia no segmento de automóveis e dar continuidade ao processo de introdução de novas tecnologias no mercado nacional, como as lâmpadas de xenon e as soluções em LED.

    Leptich é formado em propaganda e marketing e pós-graduado em administração de empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

    O executivo está na Osram desde 1995. Atualmente a empresa fornece lâmpadas automotivas para automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas de montadoras com atuação global. No ano fiscal de 2011, encerrado em setembro do ano passado, a empresa apurou receita de € 5 bilhões. A empresa conta com 44 unidades de produção localizadas em 16 países, tem 41 mil trabalhadores em todo o mundo e atende em 150 países.