Participe da pesquisa Pandemia no Setor Automotivo: Trabalho e Sentimento

Levantamento vai ouvir profissionais e empresas para mensurar as novas demandas dos colaboradores e as boas práticas das organizações

Por REDAÇÃO AB
  • 14/07/2020 - 17:22
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 50 segundos de leitura
    A pandemia de Covid-19 revirou a forma como as pessoas trabalham e provocou o surgimento de novas necessidades e respostas das empresas aos seus colaboradores. Para entender esta nova dinâmica, Automotive Business realiza a pesquisa Pandemia no Setor Automotivo: Trabalho e Sentimento.

    O objetivo do levantamento é entender o contexto atual, com questões como home office, produtividade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, entre outros temas. Além disso, o estudo analisa a capacidade das empresas de responder às novas demandas de seus profissionais.

    Ao responderem ao estudo, empresas e profissionais do setor contribuem para gerar conhecimento sobre a indústria, seus desafios atuais e as boas práticas capazes de transformar empresas em lugares melhores para trabalhar.

    COMO PARTICIPAR?



    Para realizar um mapeamento tão amplo, a pesquisa conta com dois questionários: um voltado às pessoas que trabalham no setor automotivo e outro destinado às empresas.

    - Se você trabalha em uma empresa automotiva ou passou por demissão recente, clique aqui e responda ao questionário voltado às pessoas físicas.

    - Para indicar as boas práticas adotadas pela sua organização neste momento de crise, uma liderança da área de Recursos Humanos precisa responder a este questionário.

    O estudo Pandemia no Setor Automotivo: Trabalho e Sentimento tem coordenação técnica da MHD Consultoria e apoio institucional da Anfavea, Sindipeças, VDI e Great Place to Work (GPTW).