Porsche segue com ampliação da rede no País

Empresa projeta 50 atendimentos por mês em nova revenda de Campinas

Por REDAÇÃO AB
  • 21/10/2016 - 15:00
  • | Atualizado há 2 months
  • 52 segundos de leitura
    O segmento de luxo segue em expansão no Brasil: a Porsche abriu na última terça-feira, 18, sua mais nova concessionária no País, localizada em Campinas, o terceiro maior município do Estado de São Paulo. Com a nova unidade da Stuttgart Veículos, sobe para oito o número de concessionárias da rede no País; e a nova será inaugurada em breve.

    “Esta é a oitava concessionária Porsche no Brasil, a nona será oficialmente inaugurada ainda neste mês, em Florianópolis, e estamos contentes e otimistas com a expansão de nossa rede”, declarou o diretor presidente da Porsche no Brasil, Matthias Brück durante a cerimônia de inauguração.

    Com uma área total construída de 1.115 metros quadrados, a nova revenda fica no bairro Cambui e oferece desde showroom até loja de artigos da Porsche Drivers Selection, com itens como vestuário, malas, miniaturas de carros entre outros que levam a marca dos veículos de luxo.

    A empresa aposta da previsão de inicialmente receber cerca de 50 carros por mês na oficina e a expectativa é de que este volume dobre em 2017.

    “A região de Campinas tem grande potencial de vendas para a Porsche. Temos certeza de que a abertura da concessionária terá resultados altamente positivos. Há um público de alto poder aquisitivo não apenas na cidade, mas em vários municípios vizinhos”, afirma o presidente da Stuttgart Veículos, Marcel Visconde.