Projeto de negócios automotivos na Vanzolini

Curso de 96 horas começa em fevereiro.

Por Automotive Business
  • 17/11/2010 - 12:11
  • | Atualizado há 2 months
  • 2 minutos de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Redação AB

    A Fundação Vanzolini, gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Poli/USP, lança o Curso Análise e Projeto de Negócios no Novo Setor Automotivo. O programa é destinado a técnicos e empreendedores, engenheiros, economistas, consultores, agentes públicos e sindicalistas interessados em compreender em profundidade as atuais transformações no setor automotivo.

    Roberto Marx, professor e coordenador do Curso de Capacitação Projeto de Negócios no Novo Setor Automotivo da Fundação Vanzolini, explica que a metodologia foi criada para possibilitar o entendimento das novas tendências no projeto do produto (como o carro elétrico), as questões que envolvem o uso do carro nas cidades e as crescentes exigências ligadas as questões ambientais.

    “O novo curso da Vanzolini levará o aluno a desenvolver, ao final, um plano de negócios ou um plano de ação que leve em conta as oportunidades abertas por este raro momento de inflexão do mercado automotivo”, afirma Marx.

    Com 96 horas de duração, o curso é composto pelos módulos Introdutório, Tecnológico, Módulo Mobilidade e Sustentabilidade, Projeto do Produto e Desenvolvimento, Políticas e Intervenções Públicas e Estudos de Caso e de Oficina de Geração de ações/novos negócios.

    As inscrições podem ser realizadas até 21 de janeiro no site da fundação. Para informações sobre processo seletivo ligue para 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo) ou (11) 3145-3717 (demais regiões).

    As aulas, às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30, começarão no início de fevereiro no Centro de Treinamento à Avenida Paulista, 967, 5º andar, São Paulo.

    A Fundação também oferece o curso no formato in company, com programação específica para empresas nacionais ou internacionais.