Randon terá mudanças em diretoria executiva

Reformulação dá continuidade a nova governança corporativa iniciada em 2009

Por REDAÇÃO AB
  • 30/04/2014 - 12:43
  • | Atualizado há 2 months
  • um minuto de leitura
    As Empresas Randon anunciam mudanças em seu organograma diretivo: a partir de junho deste ano, Daniel Raul Randon responderá pela vice-presidência de administração e finanças da Randon Implementos no lugar de Alexandre Randon, que concentrará sua atuação no acompanhamento da divisão de serviços financeiros e como elo entre a diretoria executiva e o conselho de administração, mantendo seu cargo como vice-presidente do conselho. As mudanças dão continuidade ao processo de estrutura de governança corporativa, iniciado em 2009 com a condução de David Abramo Randon ao cargo de diretor-presidente das Empresas Randon.

    “Estamos dando mais um importante passo no caminho da sucessão de nossa gestão”, observa o presidente David Randon.

    A divisão fabricante de componentes de fricção Fras-le também passa por mudanças, com o ingresso de Pedro Ferro como diretor-superintendente. Com vasta experiência no mercado de autopeças, o novo diretor tomará posse também em junho. Daniel Raul Randon permanece como diretor-presidente e diretor de relações com investidores desta unidade de negócios.

    Na mesma data, as diretorias corporativas integradas por Alexandre Dorival Gazzi, Norberto José Fabris e Luis Antonio Oselame passam por alterações: a divisão de implementos será administrada por dois diretores corporativos, Norberto José Fabris continuará responsável pelas áreas de vendas e exportação além de acumular o cargo de representante das Empresas Randon perante entidades de classe e governo, enquanto Alexandre Dorival Gazzi passará a ser responsável pelas áreas industrial e administrativa.

    A Master continuará sendo de responsabilidade de Gazzi, bem como a Jost ainda terá o executivo como membro de seu conselho. A divisão Randon Veículos permanece sendo de responsabilidade de Fabris, enquanto a Suspensys e a Castertech Fundição passam a ser de responsabilidade de Luis Antonio Oselame.

    “Com essa nova configuração, as Empresas Randon se estruturam para continuar em busca de sua ambição estratégica, com crescimento constante e sustentado”, conclui David Randon.