Reed diz que Automec já tem mais de 500 marcas expositoras

Abertura da edição passada da Automec, em 2019

Por REDAÇÃO AB
  • 13/05/2021 - 16:38
  • | Atualizado há 2 months
  • um minuto de leitura
    A Automec, maior feira de autopeças e de negócios do mercado de reposição, reparação e manutenção automotiva da América Latina, está prevista para ocorrer entre os dias 9 e 13 de novembro deste ano, no Expo Center Norte, localizado na zona norte da capital paulista, e conta atualmente com mais de 500 marcas expositoras confirmadas, de acordo com a Reed Exhibitions, organizadora do evento.

    “A Automec continua sendo o ponto de encontro do setor; estamos muito atentos à evolução do cenário da pandemia e à possibilidade da realização de eventos de negócios, observando protocolos sanitários como prioridades na formatação do evento”, explicou Ricardo Barbosa, gerente de produtos da Reed Exhibitions. “Isso inclui padrões de densidade de público, credenciamento digital, ampla sinalização, monitoramento e todos os demais procedimentos e cuidados para um evento desse porte”, acrescentou.

    A organizadora afirma ainda que além de novas tecnologias em produtos, tendências de mobilidade e novas oportunidades de negócios no mercado de peças e de acessórios, a Automec vai oferecer alternativas para quem não puder comparecer ao local da mostra. “Além do evento presencial que continuará sendo a principal forma de geração de negócios e conexão do setor, estamos aperfeiçoando novas plataformas digitais, que vão se transformar numa plataforma permanente de negócios com maior agilidade, produtividade e receitas para as empresas e profissionais”, afirmou o executivo da Reed.

    Organizada a cada dois anos, a Automec teve sua edição mais recente realizada em abril de 2019 no São Paulo Expo, ocasião em que foram registrados 75 mil visitantes e aproximadamente R$ 77 milhões em negócios. A 15ª edição estava marcada inicialmente para ocorrer em abril passado, e teve de ser transferida por conta da pandemia.