Renault alcança a venda de 100 mil unidades do Duster

Série especial Tech Road II comemora a marca

Por REDAÇÃO AB
  • 06/12/2013 - 16:52
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 51 segundos de leitura
    A Renault alcançou a marca de 100 mil unidades do Duster vendidas no mercado nacional. O utilitário esportivo compacto foi lançado em 2011 e rapidamente conquistou a liderança do segmento, ultrapassando o Ford EcoSport que não tinha sido renovado na época. Com a chegada da nova geração do modelo, no entanto, o SUV da marca francesa perdeu algum espaço e fica atrás no ranking de vendas.

    Este ano foram emplacadas 44 mil unidades do modelo de janeiro a novembro, com elevação em torno de 9% sobre igual intervalo do ano passado. O Duster é oferecido no mercado nacional em três versões, com opções com câmbio manual ou automático/sequencial e motores 1.6 ou 2.0, ambos flexíveis.

    A empresa lança ainda a série especial Tech Road II, que dá continuidade à edição Tech Road I. O modelo chega com preços a partir de R$ 63.050 e tem como diferencial grade frontal exclusiva, faróis com máscara negra, barras no teto e para-choque dianteiro com detalhe na entrada de ar na cor preta, retrovisores e rodas aro 16.

    A versão é equipada com sistema Media Nav, com tela sensível ao toque integrada ao painel do veículo. Entre os itens de série estão direção hidráulica, ar condicionado, travas e vidros elétricos, sensor de estacionamento traseiro, freios com sistema ABS e airbag duplo.