Renault Brasil tem mudança na área de marketing

Francês Frédéric Posez assume direção do departamento.

Por Giovanna Riato, Automotive Business
  • 19/08/2010 - 00:00
  • | Atualizado há 2 months
  • um minuto de leitura
    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social

    Giovanna Riato, AB

    A Renault anuncia mudança na área de marketing da operação brasileira. A partir de agosto o departamento passa a ser comandado por Frédéric Posez, executivo de 42 anos que está na montadora desde 1994.

    O francês substitui Cássio Pagliarini e torna-se responsável pela estratégia de comercialização, programação de produção, distribuição e comunicação comercial da empresa. Posez foi diretor de marketing da Renault Marrocos e deixou na região um dos melhores resultados comerciais da companhia no mundo, com 35% de participação da marca no mercado.

    O novo diretor tem mestrado em gestão e master em compras industriais pela École Supérieure de Commmerce de Bordeaux.