Renault cria série especial Duster GoPro

Duster GoPro 1.6 recebe transmissão automática CVT e o 2.0 tem tração 4x4, mas câmbio manual de 6 marchas

Por REDAÇÃO AB
  • 23/08/2019 - 17:17
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura

    A Renault lançou a série especial Duster GoPro, que traz como item de série uma câmera digital compacta, modelo Hero 7 Black. A edição limitada GoPro do SUV é vendida em duas versões, 1.6 automática CVT, por R$ 81.890, e 2.0 manual 4x4, tabelada em R$ 85.790.

    Nos dois casos o Duster GoPro recebe barras de teto na cor preta, kit alargador de para-lamas e proteção do para-choque frontal com faróis de longo alcance. A versão 4x4 ganha também rodas pretas diamantadas.


    Além de filmar e transmitir para redes sociais, câmera (acima) também permite fotos subaquáticas até 10 m de profundidade. Central multimídia é compatível com Android Auto, Apple Car Play e inclui Bluetooth e câmera de ré

    A GoPro Hero 7 Black pode gravar imagens internas ou paisagens. Também permite tirar fotos subaquáticas até dez metros de profundidade ou filmar em 4K e transmitir ao vivo para o Facebook, Twitch, YouTube, Vimeo e outras plataformas.

    A série especial traz ainda a central Media Evolution, com tecnologia Android Auto e Apple Carplay e que permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e Whatsapp em sua tela de sete polegadas sensível ao toque. Tem também Bluetooth, câmera de ré e os recursos Eco Scoring e Eco Coaching, que ajudam a economizar combustível.

    O veterano Duster foi lançado em 2011 e se mantém competitivo, especialmente por causa de vendas corporativas. De janeiro a julho foi o oitavo SUV mais emplacado no País, com 14,8 mil unidades emplacadas, pouco atrás de outro SUV Renault, o Captur (sétimo do ranking, com 16,5 mil unidades).