Renault lança série especial do Sandero R.S.

Opção R.S. Racing Spirit tem vários detalhes vermelhos e produção limitada

Por REDAÇÃO AB
  • 12/05/2017 - 20:38
  • | Atualizado há 2 months
  • 48 segundos de leitura
    O esportivo RenaultSandero R.S. recebeu uma série especial chamada R.S. Racing Spirit. O hatch tem preço sugerido de R$ 66,4 mil (R$ 3 mil a mais que o R.S. básico) e vem com rodas de liga leve de 17 polegadas e vários detalhes vermelhos como pinças de freio, faixas laterais, retrovisores e contornos inferiores dos para-choques.

    Uma plaqueta perto do câmbio identifica o número de série da edição Racing Spirit, limitada em 1,5 mil unidades. O interior tem revestimento preto para o teto, mas também carrega nos detalhes vermelhos como em saídas de ventilação, contorno do velocímetro, costuras e faixas nos bancos. O painel tem acabamento preto brilhante.

    Assim como no Sandero R.S. básico, a série especial tem câmbio de seis marchas e motor 2.0 de 150 cavalos quando abastecido com etanol. Atinge 202 km/h de velocidade máxima e acelera de zero a 100 km/h em 8 segundos.

    Entre os itens de série o esportivo traz controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, ar-condicionado automático, vidros elétricos, banco do motorista regulável em altura, controlador automático de velocidade, sensores de estacionamento e central multimídia integrada ao painel com tela de sete polegadas sensível ao toque.