Revista Automotive Business disponível em versão digital

Você já pode conferir o vira-página da edição

Por REDAÇÃO AB
  • 03/09/2012 - 18:41
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura
    A edição de agosto da revista Automotive Business, que estará circulando nos próximos dias, já está disponível em formato vira-página (clique aqui). A matéria de capa traz uma entrevista com Osias Galantine, diretor de compras da Fiat Chrysler para a América do Sul, cuja equipe responde pela aquisição de US$ 10 bilhões em peças, componentes e serviços para a montagem de mais de três mil veículos por dia na fábrica de Betim (MG).

    O executivo repete aos parceiros de negócios o mantra criado pela corporação (“Juntos somos mais fortes”) e abre oportunidade aos principais fornecedores para exportar seus produtos a outras unidades da Chrysler e da Fiat. “Nos próximos anos vamos adquirir US$ 90 bilhões globalmente, abrindo muitas novas oportunidades de suprimento”, revela.

    A revista traz ainda caderno especial focado em autopeças. Uma equipe de jornalistas registrou as opiniões dos fabricantes sobre os novos cenários e detectou apreensões acerca da economia e de mais um pacote do governo a ser desembrulhado. Pedro Kutney, editor de notícias do Portal, apresenta as novidades tecnológicas da Delphi que conheceu com exclusividade na Europa.

    Você vai acompanhar também lançamentos de veículos, como o Ford Ecosport, Ford Ranger, Fiat Punto, Citroën e VW Gol. Na área de comerciais, destaque para o Volare. Outro tema de interesse é o planejamento de atividades em 2013, que mereceu um workshop de Automotive Business dia 6 de agosto no hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

    A edição de setembro-outubro será dedicada, em boa parte, aos serviços na indústria automobilística e acompanhará o IAA, salão internacional de veículos comerciais, em Hanover, e o Salão do Automóvel de Paris. Em novembro, a revista vai desvendar o novo powertrain dos automóveis brasileiros, que chegará para atender as novas regras da legislação para eficiência energética.