Rodrigo Vilela assume direção de vendas da Freudenberg-NOK Sealing Technology

Executivo chega com a missão de sustentar crescimento da divisão de componentes de vedação

Por Automotive Business
  • 29/08/2011 - 14:50
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Redação AB

    Rodrigo Vilela assumiu a direção de vendas da divisão automotiva da Freudenberg-NOK Sealing Technology na América do Sul, unidade de componentes de vedação da corporação germano-japonesa. Segundo a empresa, a contratação é baseada no modelos de crescimento da companhia, com a colocação de especialistas em todas as suas áreas de atuação.

    Engenheiro mecânico formado pelo CEFET-MG, Vilela é pós-graduado em engenharia automobilística pela PUC-MG e tem MBA em gestão empresarial pela FGV-SP. O executivo trabalha há 15 anos na indústria automobilística, atuando em companhias nas áreas comercial e técnica (engenharia).

    “Vislumbramos perspectivas agressivas de crescimento nos próximos anos. Uma equipe com sólidas competências e ampla experiência é fundamental para fazer a diferença”, destacou em nota George Rugitsky, principal executivo da Freudenberg-NOK no Brasil.