Scania cria série comemorativa aos 60 anos de Brasil

Pintura azul e novos itens equipam parte dos modelos R 440 e R 480

Por REDAÇÃO AB
  • 16/03/2017 - 19:25
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 46 segundos de leitura
    A Scania começa a vender a Edição Especial 60 Anos dos caminhões R 440 (6x2, 6x4 e 8x2) e R 480 (6x4), das versões Highline e Streamline. A pintura azul e as faixas laterais remetem ao Scania 113, um dos modelos icônicos no Brasil para a fabricante sueca. A série limitada traz faróis de xênon e geladeira como itens de série e opcionais como rodas de alumínio polido, painel de instrumentos colorido, mais volante e assentos de couro.

    A montadora oferece condições diferenciadas de financiamento, com entrada parcelada em até 12 vezes (limitada a 30%) e taxa de 1,29% ao mês. O seguro recebe desconto de 5%. Os caminhões têm três anos de garantia com o programa de manutenção Standard (que inclui revisões previstas, trocas de óleo, filtros em geral e lubrificações específicas).

    O aniversário de 60 anos da Scania ocorre em junho e a empresa vem programando ações e eventos dentro e fora da unidade de São Bernardo do Campo. “A fábrica que temos aqui é um espelho da matriz, na Suécia, e a única além dela que produz o veículo completo, com todos os componentes”, afirma o diretor-geral da Scania do Brasil, Roberto Barral.