Toyota apresenta Hilux GR Sport com motor V6

Modelo chega em fevereiro de 2020, quando o preço será divulgado

Por REDAÇÃO AB
  • 12/11/2019 - 18:42
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura

    A Toyota apresentou na Argentina a versão Hilux GR Sport, opção da picape desenvolvida sob os conceitos Gazoo Racing, marca que abrange as atividades de automobilismo da Toyota e que marca seu lançamento no Brasil a partir de 2020 em atividades de automobilismo entre outras ações. O modelo, equipado com motor 4.0 a gasolina V6 de 234 cv de potência, chega ao Brasil em fevereiro de 2020, quando a empresa deverá divulgar seu preço.

    Com câmbio automático de seis velocidades, a versão Hilux GR Sport apresenta melhoras na suspensão, pensada para um melhor desempenho dinâmico em alta velocidade nas estradas off-road, como as de terra e de cascalho. O modelo também teve design interno e externo renovado.

    A edição Gazoo Racing com motor 2.8 a diesel e de 177 cv segue na linha Hilux. A versão V6 adota um novo estilo de rodas de liga leve de 17 polegadas, enquanto a opção a diesel mantém o design mais robusto e cor preta.

    A nova Hilux GR Sport compartilha do mesmo nível de conforto, tecnologia e equipamentos de segurança da Hilux SRX, incluindo farois de led, navegador embutido com tela touch de 8 polegadas, além de Smart Entry System, que permite destrancar as portas pressionando o botão na maçaneta de abertura enquanto pressiona a tecla inteligente no bolso, partida do veículo com o Push Start Button, controle de velocidade de cruzeiro, assistência de partida em rampas, controle de tração ativo, modos de condução Eco e Power, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), assistente de frenagem de emergência, controle de estabilidade e sete airbags, entre outros.