Triumph começa pré-venda da nova Bonneville

Street Twin tem motor de 900 cc e 55 cavalos

Por REDAÇÃO AB
  • 02/03/2016 - 18:05
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 41 segundos de leitura
    A Triumph começa a pré-venda da Street Twin, primeira moto da nova linha Bonneville a ser lançada no Brasil. As 200 unidades iniciais serão entregues por R$ 36,5 mil. A chegada às concessionárias começa na segunda metade de abril. A Bonneville terá outros três modelos no Brasil: T120, T120 Black e Thruxton R. Todos serão montados em Manaus e chegarão às revendas de forma escalonada até setembro.

    A linha Bonneville tem agora com um conjunto exclusivo de chassi e suspensão para cada modelo e pacote de tecnologia focado no piloto. A Street Twin recebeu novo motor bicilíndrico de oito válvulas, 900 cc e 55 cavalos. Seu torque de 8,15 kgf.m está 18% mais alto que o do modelo antigo. A motocicleta é equipada com controle de tração, sistema eletrônico de aceleração, freios ABS e embreagem deslizante assistida.

    Também são de série a luz traseira de LED, a entrada USB abaixo do assento, o imobilizador do motor e as rodas fundidas com pintura preta. A Triumph desenvolveu mais de 150 acessórios para o modelo.