TTB anuncia novo diretor presidente no Brasil

Luiz A. De Luca assume no lugar de José Francisco Alves, chairman do conselho

Por REDAÇÃO AB
  • 12/11/2014 - 17:11
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 41 segundos de leitura
    A TTB, fabricante de elementos de fixação, de estampados e conjuntos soldados, nomeia Luiz Antonio Penteado De Luca como seu novo diretor presidente no Brasil, sucedendo a José Francisco Gomes Alves, que esteve à frente da companhia por 12 anos e passa a ocupar a posição no conselho de administração.

    Formado em engenharia mecânica com MBA em administração de empresas, De Luca tem mais de 25 anos de trajetória no setor automotivo. Passou por empresas como Autolatina, Ford, MAN Latin America/Volkswagen Caminhões, onde ocupou o cargo de COO, MHT, fabricante de autopeças de origem norte americana, e mais recentemente na Paccar/DAF do Brasil, também como COO.

    De Luca chega com a missão de consolidar a participação da TTB no mercado de elementos de fixação metálicos, com a marca Reno, além de estabelecer a política de redução de custos e melhora dos processos que a empresa norte-americana mantém no Brasil, com fábricas em Diadema e Cabreúva (SP). A empresa, que produz estampados e conjuntos soldados na unidade de Cabreúva, planeja ampliar a produção e os negócios neste segmento.