Volkswagen do Brasil abre inscrições para programa de trainees

As vagas estão disponíveis em todas as cidades onde a montadora possui instalações. Veja como fazer a inscrição, que vai até 30 de maio

Por REDAÇÃO AB
  • 30/04/2021 - 18:35
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 52 segundos de leitura
    A Volkswagen do Brasil anunciou na sexta-feira, 30, que abriu as inscrições para o seu programa Trainee – Nova Geração 2021, direcionado para graduados entre 2016 e 2020, que estejam dispostos a trabalhar em uma das cidades nas quais a empresa possui instalações: São Bernardo do Campo, Vinhedo, Taubaté e São Carlos (todas no Estado de São Paulo) e São José dos Pinhais (PR).

    De acordo com o comunicado da montadora, o programa de trainees “busca formar profissionais para a VW do Brasil, proporcionando uma visão holística da empresa e aumentando o seu potencial de atuação nas mais diversas áreas da empresa”. Para fazer a inscrição, que vai até até o dia 30 de maio, basta clicar neste link: volkswagen.across.jobs .

    O programa terá duração de 18 meses com 10 vagas disponíveis para profissionais, independentemente de idade, gênero, cor, cursos de formação e instituições de ensino. Os pré-requisitos exigidos são: inglês avançado, experiência profissional prévia e ter se formado entre 2016 e 2020, podendo ser a segunda graduação.

    "Iniciamos em 2017 a transformação cultural que denominamos de nova Volkswagen; a inovação é o que vem guiando a empresa até aqui e queremos atrair novos talentos para trilhar conosco os próximos passos deste caminho de sucesso e evolução no País", afirmou Marcellus Puig, vice-presidente de recursos humanos da VW do Brasil e região América do Sul.