Volkswagen lança linha 2017 do compacto Up!

White Up! (foto) é uma das versões topo de linha

Por REDAÇÃO AB
  • 14/04/2016 - 19:55
  • | Atualizado há 2 months
  • um minuto de leitura
    O VolkswagenUp! 2017 passa a trazer desde a versão de entrada. Take Up!, os pneus de baixa resistência à rodagem. O compacto VW mantém os motores 1.0 de três cilindros em versões aspirada (MPI) e turbo (TSI), com potência entre 82 e 105 cavalos quando abastecidos com etanol. O carro está disponível com duas ou quatro portas e pode receber transmissão automatizada I-Motion.

    A versão Take Up!, com 82 cv, traz de série chave tipo “canivete” sem controle remoto, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, banco do motorista com regulagem de altura, espelho no para-sol do passageiro e cintos traseiros laterais retráteis. O Move Up!, sempre com quatro portas, está disponível com motor MPI ou TSI. O primeiro pode receber câmbio I-Motion.

    O High Up! também é vendido com motor MPI (com opção de transmissão I-Motion) ou TSI. Vem com rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis e lanterna de neblina, direção eletromecânica Easy Drive com ajuste de altura, bancos revestidos com tecido e faixa de couro sintético. A chave “canivete” reúne alarme com comando remoto “keyless”. O High Up! tem também trava elétrica das portas, vidros dianteiros elétricos e sensores traseiros de estacionamento.

    Os retrovisores externos têm ajuste elétrico e luzes indicadoras de direção integradas, um recurso opcional para o Move Up!. A Volkswagen também oferece as opções Cross Up!, com apelo aventureiro, e as versões topo de linha Black Up!, Red Up! e White Up! (foto), mais completas e disponíveis com motor turbo de 105 cv. No Speed Up! o motor TSI é item de série. No Brasil, o compacto é montado em Taubaté (SP).