Volkswagen levará fornecedores para a feira IZB, na Alemanha

Exposição alemã dará destaque às empresas do Brasil e da Argentina

Por Automotive Business
  • 28/02/2012 - 14:28
  • | Atualizado há 2 months
  • um minuto de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Foto: pavilhão da IZB 2010, em Wolfsburg

    Redação AB

    A Volkswagen convidou os principais fornecedores para a 7ª edição da IZB, Feira Internacional de Fornecedores. O evento, que acontece na Alemanha entre 10 e 12 de outubro, é promovido pela Wolfsburg-AG, empresa de sociedade público-privada entre o Grupo Volkswagen e a cidade de Wolfsburg, sede da montadora e palco da mostra.

    A companhia destaca o evento como a principal feira de suprimentos da indústria automotiva na Europa, com oportunidades de negócios com empresas do grupo e outros fabricantes de veículos. A edição deste ano dará destaque aos fornecedores do Brasil e da Argentina. É a primeira vez que países da América Latina são o foco da mostra.

    Executivos, especialistas, engenheiros e os responsáveis pela área de compras da Volkswagen e de empresas concorrentes participarão do evento. Para a montadora, a feira é uma oportunidade de os fornecedores apresentarem suas tecnologias e competências.