Volkswagen mexe na oferta de itens do T-Cross

Active Info Display permite que o motorista personalize o quadro de instrumentos

Por REDAÇÃO AB
  • 22/07/2019 - 17:21
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 53 segundos de leitura

    A Volkswagen ampliou dentro da linha T-Cross a oferta do painel de instrumentos digital Active Info Display. Antes disponível apenas na versão topo de linha Highline, o item agora é possível também na opção intermediária Comfortline, dentro do pacote Exclusive II & Interactive”.

    O painel digital é programável e recebe uma tela de alta resolução com 10,2 polegadas. Permite que o motorista personalize o quadro de instrumentos com as informações mais importantes ou interessantes para a sua condução, sem que seja preciso tirar as mãos do volante.

    Os mapas de navegação podem ser mostrados em 2D ou 3D e a resolução (1.280 x 480 pixels) permite gráficos precisos. No modo Navegação, por exemplo, o velocímetro e conta-giros podem ser deslocados para os lados, abrindo espaço para o mapa. Dados exibidos no console central pelo sistema de som também podem ser mostrados neste painel.

    Outra nova oferta é a pintura bicolor, agora possível também no T-Cross Highline. No lançamento do carro, em fevereiro, a pintura em dois tons só era possível no lote inicial First Edition.