Volvo Bus indica novo diretor de negócios para América Latina

Alexandre Selski assume responsabilidade por projetos estratégicos em mobilidade

Por REDAÇÃO AB
  • 15/01/2018 - 17:34
  • | Atualizado há 2 months
  • 48 segundos de leitura
    O executivo Alexandre Selski é nomeado o novo diretor de projetos e negócios estratégicos da Volvo Bus para a América Latina. Ele passa a coordenar importantes iniciativas de transporte para a montadora relacionados à projetos especiais, novos produtos, compras e licitações de ônibus em todo o continente, incluindo o Brasil. Ele ficará baseado na sede do grupo na região, em Curitiba (PR) e se reportará ao presidente da Volvo Bus na América Latina, Fabiano Todeschini.

    “A Volvo é um dos maiores fornecedores de soluções de transporte de passageiros do mundo. Temos um grande mercado potencial no Brasil e nos demais países do continente. Nosso objetivo é desenhar a melhor solução de transporte para os clientes na América Latina”, afirma o novo diretor.

    Em mais de 20 anos de experiência no setor automotivo, Selski dedica 15 deles ao Grupo Volvo. Antes do novo cargo, o executivo era o responsável pela operação comercial do grupo na Colômbia, além de outros mercados latino-americanos de ônibus. Selski também registra experiência internacional nos Estados Unidos e Panamá, tendo trabalhado na área de logística e ocupado cargos de liderança nas empresas pelas quais passou anteriormente.

    Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Positivo, possui especializações em Logística e Comércio Exterior e MBA em Estratégia de Negócios.