VWCO entrega mais de 400 veículos para Cervejaria Cidade Imperial

Negócio com a empresa sediada em Petrópolis (RJ) inclui modelos Constellation e Delivery; cervejaria já possuía cerca de 1 mil veículos da marca

Por REDAÇÃO AB
  • 28/07/2021 - 16:21
  • | Atualizado há 1 month
  • 56 segundos de leitura

    A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) informou na quarta-feira, 28, que concluiu a venda de mais de 400 veículos para a Cervejaria Cidade Imperial, de Petrópolis (RJ). A negociação incluiu modelos Constellation 17.230, 24.280 e 30.280, além do Delivery 11.180, nas versões 4x2 e 4x4.

    “Nós sempre desenvolvemos caminhões ideais para as aplicações e necessidades dos nossos clientes. O objetivo é trazer mais conforto, performance e o melhor custo operacional para aqueles que adquirem nossos produtos”, declarou Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da VWCO.



    De acordo com a montadora, a Cidade Imperial é seu cliente há tempos, possuindo cerca de 1 mil veículos da marca em sua frota, que circula em mais de 90 cidades pelo País transportando diversos tipos de bebidas. A cervejaria, segundo o comunicado, optou pelos modelos VWCO por conta da configuração sob medida para suas aplicações, robustez e alta disponibilidade para operação.

    Além de utilizar os caminhões VW para uso próprio, a cervejaria disponibiliza alguns desses veículos para serem alugados aos seus revendedores, otimizando os serviços logísticos com os modelos mais indicados para realizar tarefas do dia a dia.