VWCO vende 126 caminhões para cliente no Paraguai

Lote é formado em sua maioria pelo modelo Delivery 13.180; é a maior venda já realizada pela empresa naquele país

Por REDAÇÃO AB
  • 26/05/2020 - 16:57
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 52 segundos de leitura

    A Volkswagen Caminhões e Ônibus vendeu 126 caminhões no Paraguai, para o cliente Fadel, transportadora do segmento de distribuição de bebidas e que também opera no Brasil. Esta foi a maior negociação já feita pela VWCO no país para uma única venda.


    O lote é constituído em sua maioria pelo Delivery 13.180, que já estão em operação no país vizinho. A compra contou com o atendimento da Diesa, importadora oficial da VW Caminhões e Ônibus no Paraguai, incluindo contrato especial de manutenção.

    “Os clientes deste segmento são bastante exigentes em relação a metas relacionadas à sustentabilidade e custo total da operação. Por isso, sermos referência nessas entregas é um compromisso em todos os mercados da VW Caminhões e Ônibus”, comenta o vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas, Ricardo Alouche.

    A distribuição de bebidas foi um dos setores que mais demandou nas vendas da VWCO em 2019 na América Latina, com 1,5 mil caminhões vendidos para o segmento, envolvendo todo o portfólio, desde o modelo mais leve até o mais pesado.