Automotive Business
  
News Mobility Now

Mobility Now

Ver mais notícias
Volvo Cars lança e-commerce e dá descontos para clientes com carros eletrificados

Marketing | 31/05/2021 | 17h0

Volvo Cars lança e-commerce e dá descontos para clientes com carros eletrificados

Proprietários de veículos que utilizarem o modo elétrico podem acumular descontos para comprar produtos como roupas e relógios no e-commerce da marca

REDAÇÃO AB



Para incentivar a sustentabilidade e o uso de seus carros eletrificados, a Volvo Car Brasil cars dá estímulos para que os consumidores comprem seus produtos de estilo de vida. A estratégia funciona assim: a companhia estreia e-commerce com centenas de produtos de decoração e vestuário e vai garantir ofertas especiais aos clientes mais comprometidos com a mobilidade sustentável, aqueles que priorizam rodar em modo puramente elétrico com os veículos híbridos da marca.

A plataforma online Volvo Lifestyle Collection reúne mais de 120 produtos, com peças fabricadas em diversos países e importados diretamente da Suécia - o que agrega uma pegada de carbono considerável à uma marca que têm priorizado tanto a sustentabilidade. Entre os itens estão acessórios para celular, miniaturas de carros, mochilas, roupas, relógios, além de produtos em cristal Orrefors. Os preços variam de R$ 40,00 até R$ 1.800,00.

Os proprietários de veículos híbridos da marca ganharão até 20% de descontos nos produtos. O benefício é calculado de acordo com a média de uso da eletricidade nos últimos sete dias, indicada pelo aplicativo de celular da Volvo. As entregas dos produtos são feitas para todo o Brasil e também podem ser retiradas no espaço Volvo Lovers, em São Paulo, sem taxa de frete.

O e-commerce é uma das estratégias da Volvo para incentivar a adesão dos carros híbridos e elétricos no Brasil. Além disso, até o final deste ano a fabricante terá mil eletropostos gratuitos instalados pelo país disponíveis para veículos de qualquer marca e modelo. As estações de recarga podem ser encontradas pelo Waze e Google Maps.



Tags: Volvo Car Brasill, e-commerce, veículos elétricos, sustentabilidade.

Veja também

Mobility Now