Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 25/04/2011 | 12h18

GM lança pedra fundamental em Joinville

Nova fábrica no Sul do País fará motores e cabeçotes já em 2012.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A General Motors lança nesta segunda-feira, 25 de abril, a pedra fundamental num terreno de 500 mil metros quadrados em Joinville (SC). No local, a montadora investirá R$ 350 milhões para produzir motores e cabeçotes. A informação é do Diário Catarinense. A expectativa é que se criem 500 empregos diretos com a nova unidade.

A GM convidou o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, para o lançamento da pedra. No evento estará também Marcos Munhoz, vice-presidente de relações públicas e governamentais da montadora. O terreno fica no km 47 da BR 101, rodovia que percorre a costa brasileira.

Foto: Marcos Munhoz, vice presidente de comunicação e relações governamentais da GM, e Carlito Merss, prefeito de Joinville, visitam terreno onde será instalada a fábrica da montadora na cidade. Divulgação/Mauro Artur Schlieck.

Com informações do Diário Catarinense.



Tags: GM, General Motors, Joinville, pedra fundamental, Santa Catarina, motores, cabeçotes, empregos, Raimundo Colombo, Marcos Munhoz.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV