Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 29/04/2011 | 10h53

GM contrata 250 funcionários no Vale do Paraíba

Novos colaboradores são necessários ao aumento da produção.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A General Motors anunciou ao Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região a contratação de 250 funcionários para a fábrica daquele município. O objetivo da montadora seria aumentar a produção para atender aos mercados interno e externo.

Atualmente, aquela unidade, situada no Vale do Paraíba, produz 970 veículos por dia das linhas Corsa, Meriva, Classic, Zafira, S10 e Blazer, além de motores, transmissões e kits desmontados para exportação aos mercados polonês e sul-africano. Segundo o sindicato, o número de trabalhadores na unidade de São José dos Campos deve se aproximar de 8.900. Com informações do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região.



Tags: GM, São José dos Campos, Vale do Paraíba, contratações, produção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV