Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 15/06/2011 | 16h15

Metalúrgica A.Pedro projeta faturamento 15% superior em 2011

Com novos clientes, empresa também vai ampliar a produção.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Metalúrgica A.Pedro, que fornece peças estampadas e soldadas para o setor automotivo, comemora o fechamento de novos contratos no primeiro trimestre deste ano com a Irameq, Kautex, Maxion e Plascar. Mesmo sem divulgar números, a empresa conta que ampliou as expectativas de resultados para este ano. “Devemos ter uma alta de 15% no faturamento”, revela Janete Barbosa, responsável pela área comercial.

A previsão para a produção é de um salto de 20%, com aumento dos investimentos, que chegarão a 9% do faturamento de 2011. “Estamos investindo em equipamentos e reforma para atender novas demandas”, explica Janete.

A empresa possui três plantas em São Paulo (SP). A primeira produz peças estampadas, a segunda é responsável pela solda e montagem robotizada de conjuntos e a terceira possui estamparia voltada para a área de iluminação.



Tags: Metalúrgica A.Pedro, faturamento, clientes, contratos, produção, Irameq, Kautex, Maxion, Plascar.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now