Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 16/06/2011 | 16h45

Caminhões Ford Cargo e furgão Transit chegam à Argentina

Anúncio foi feito em entrevista coletiva no Salão de Buenos Aires.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Os novos caminhões Ford Cargo estão chegando ao merca argentino. Os veículos são produzidos no Brasil. A linha de pesados que vai para o país vizinho tem cinco modelos: 1317, 1517, 1722, 1932 e 2632. Dois deles, o 1722 e o 1932, têm opção de cabine-leito. É a primeira vez que a Ford oferece cabines desse tipo no Cone Sul.

Em entrevista coletiva na abertura do Salão de Buenos Aires, os executivos da Ford anunciaram também o início das vendas do furgão Ford Transit no mercado argentino.

O presidente da Ford no país vizinho, Enrique Alemañy, destacou a importância do mercado de pesados para a Ford na região. “Os novos Cargo representam um avanço na qualidade, além do design moderno e dos novos padrões de conforto que oferecem.”



Tags: Ford Cargo, cabine-leito, Ford Transit, Enrique Alemañy.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now