Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Política e Legislação | 12/07/2011 | 19h03

Ministros discutem nova política industrial

Pacote de incentivo à indústria deve ser lançado ainda este mês

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Três ministros (Desenvolvimento, Planejamento e Ciência e Tecnologia), secretários de outros dois ministérios (Fazenda e Casa Civil), além dos presidentes do BNDES e da ABDI, estiveram reunidos nesta terça-feira, 12, para discutir pela primeira vez em conjunto as medidas previstas para a nova política industrial do governo federal, que deverá ser lançada ainda este mês pela presidente da República, Dilma Rousseff.

A reunião foi realizada em Brasília, na sede do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e as propostas, que vêm sendo estudas e estruturadas desde o início deste ano, foram apresentadas pelo ministro Fernando Pimentel.

Participaram da reunião o secretário-executivo da Casa Civil, Beto Vasconcelos, a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, o ministro de Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, o secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, o presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Mauro Borges, e outras autoridades. Do MDIC, além do ministro Pimentel, estiveram no encontro o secretário-executivo Alessandro Teixeira e a secretária de Desenvolvimento da Produção, Heloisa Menezes.



Tags: Política Industrial, MDIC, Dilma Rousseff.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now