Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 18/07/2011 | 18h11

Gols do Palmeiras comemoram aniversário da Fiat

Jogadores fizeram alusão à montadora em jogo contra o Santos

Giovanna Riato, AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Giovanna Riato, AB

O jogo do Palmeiras contra o Santos no domingo, 10, teve um detalhe inesperado. Ao comemorar os gols, os jogadores do Verdão fizeram um gesto um tanto inusitado para o futebol, como se estivessem dirigindo. O mais curioso é que brincadeira aconteceu com pouca naturalidade, meio tímida para a vitória de 3 a 0.

A explicação para o acanhamento dos jogadores é que a comemoração não foi espontânea, mas sim parte de um acordo com a Fiat, patrocinadora do time. A montadora, que comemorou 35 anos no Brasil no dia 9, pouco antes da partida, afirma que a ideia surgiu em uma reunião com o clube para definir ações de comemoração ao aniversário.

A principal delas será a produção de 35 camisas oficiais do time, que serão autografadas por 35 jogadores da história do Palmeiras, como Ademir da Guia, Leivinha e Kleber. Das unidades, 10 serão doadas a instituições beneficentes que realizarão ações para angariar fundos. O restante será distribuído para torcedores em concursos culturais realizados por veículos de comunicação. As ações, inclusive a comemoração dos jogadores, vão até 31 de agosto.




Tags: Palmeiras, Fiat, gol, patrocínio, aniversário.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now