Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 04/08/2011 | 19h38

Mudanças no quadro de executivos da MWM International

Thomas Puschel assume divisão de vendas, marketing e programas

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A MWM International, fabricante de motores diesel, anunciou mudanças em sua estrutura organizacional. Thomas Puschel é o novo gerente da divisão de vendas, marketing e gerenciamento de programas da companhia. O executivo responderá diretamento ao presidente da empresa, José Eduardo Luzzi. Marcos Gonzales, que respondia pelo cargo até então, será agora gerente da divisão Pure Power Technologies (PPT) para a América do Sul, que desenvolve tecnologias para redução de emissões.

Puschel é engenheiro mecânico pela Universidade Mackenzie, com MBA em gestão empresarial. Em 13 anos na MWM, o executivo acumula passagens pela área de vendas, programas e projetos especiais.



Tags: MWM, executivo, Thomas Puschel.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now