Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 18/08/2011 | 16h45

Volkswagen Amarok a gasolina já é vendida no Uruguai

Picape média é equipada com motor 2.0 de 158 cv e custa o equivalente a R$ 56 mil

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O vizinho Uruguai já foi contemplado com uma nova opção da Volkswagen Amarok, equipada com motor a gasolina e tração traseira. Essa versão utiliza um motor 2.0 TSI de 158 cv acoplado a um câmbio manual de seis marchas. Seu preço em pesos uruguaios equivale a cerca de RS 56 mil. A nova configuração também é montada na Argentina, mas somente o Uruguai a recebe. Não há previsão de sua chegada ao Brasil.

Duas outras opções dessa caminhonete são aguardadas até o fim deste ano: a transmissão automática e a cabine simples. Essa segunda, inclusive, causará a transferência da produção da Spacefox (hoje feita na Argentina) para a fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná.



Tags: Uruguai, Amarok, gasolina, Argentina, São José dos Pinhais.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now