Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 24/08/2011 | 17h16

Crise pode durar ‘mais tempo do que se espera’, diz Dilma

Presidente, no entanto, acredita que situação não deve ter grande piora

Agência Estado

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Agência Estado

A crise que abala os mercados financeiros internacionais "pode durar mais tempo do que se espera", disse nesta quarta-feira, 24, a presidente Dilma Rousseff, após cerimônia de anúncio da expansão do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado (PNMPO). Mesmo assim, a presidente destacou pontos positivos do cenário brasileiro, como a força do mercado interno.

"É uma crise financeira profunda do sistema dos países desenvolvidos, é uma crise de confiança, ela pode durar mais tempo do que se espera. Agora o Brasil deu vários passos. Hoje, nós demos mais um passo: contar com a imensa força de 190 milhões pra investir, consumir, trabalhar e empreender", afirmou a presidente a jornalistas.



De acordo com ela, não se espera nas atuais circunstâncias "catástrofes" como a ocorrida com o banco Lehman Brothers, em 2008. "A não ser que infelizmente um banco quebre, o que eu não acredito que deixarão ocorrer. A crise vai ser isso que estamos vendo: um dia tá pior, outro dia tá melhor", comentou Dilma.



Tags: Dilma, crise, presidente, economia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now