Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 08/09/2011 | 15h58

Agosto foi recorde para as motos

Produção e vendas no atacado superaram setembro de 2008, até então o melhor do setor

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Assim como ocorreu com os emplacamentos de motos em agosto, os números de produção e vendas do setor também foram positivos. Superaram inclusive setembro de 2008, até então o melhor mês do setor. Segundo a Abraciclo, associação que reúne fabricantes de motos, 217.642 unidades foram fabricadas no Brasil em agosto, alta de 35,8% na comparação com julho e de 25,8 no confronto com agosto do ano passado.

No atacado foram comercializadas 202.851 unidades em agosto, alta de 25,8% diante de julho e 24% na comparação com agosto de 2011. A exportação, contudo, continua em queda. Em agosto foram vendidas ao exterior 4.725 unidades, redução de 12% na comparação com julho e de 33,3% no confronto com agosto de 2010.



Tags: Abraciclo, agosto, julho, vendas no atacado, exportações.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now