Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 09/09/2011 | 17h50

Kasinski é a terceira em produção de motos

Nos emplacamentos, porém, ocupa a 5ª posição

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Kasinski continua acelerada, “enrolando os cabos”, como se diz na linguagem dos motoboys. Embora seja a quinta marca em emplacamentos (atrás de Honda, Yamaha, Dafra e Suzuki), no item produção ela ocupa atualmente o terceiro lugar. Segundo dados da Abraciclo, entidade que reúne fabricantes de motos, a montadora fabricou de janeiro até agosto deste ano 40.800 unidades, ante 33.670 da Dafra, vantagem de 17,4%.

Nas vendas no atacado (da fábrica para o concessionário) é a Dafra que registra vantagem (menor, porém), com 40.122 motos no acumulado do ano, ante 36.042 da Kasinski (vantagem de 10,2%).



Tags: Kasinski, Suzuki, Dafra, Honda, Yamaha.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV