Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 07/10/2011 | 09h42

Toyota venderá híbrido Prius em 2012 no Brasil

Montadora anunciou a vinda do híbrido durante apresentação de projeto ambiental

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Toyota venderá seu carro híbrido Prius no segundo semestre de 2011. Lançado em 1997, o Prius foi o primeiro automóvel híbrido (que combina motores elétrico e a gasolina) produzido em escala comercial. Por causa dele, a Toyota é a marca mais lembrada no mundo quando o assunto é automóvel sustentável. No Brasil, porém, foi a Ford a primeira a vender um modelo com essa tecnologia, o Fusion, trazido em 2010.

O anúncio da venda do Prius no Brasil foi feito simultaneamente a um projeto de gestão pioneiro da Área de Proteção Ambiental (APA) Costa dos Corais, que abrange oito municípios de Alagoas, três de Pernambuco e terá a parceria da Fundação SOS Mata Atlântica. O local tem mais de 413 mil hectares de área protegida.



Tags: Toyota, Prius, híbrido, Ford, Fusion, APA, Fundação SOS Mata Atlântica.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now