Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 03/11/2011 | 12h28

Setor de motos registra queda

Emplacamentos foram 16% piores em outubro no confronto com setembro

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Os emplacamentos de motos em outubro atingiram 146.110 unidades, queda de 16% na comparação com setembro e de 3% no confronto com outubro do ano passado. No acumulado do ano, contudo, com 1.580.156 unidades emplacadas, houve alta de 9% na comparação com o período janeiro-outubro de 2010, quando 1.448.020 motocicletas foram emplacadas.

“Se analisarmos o acumulado do ano, notaremos a recuperação do setor”, afirma Moacyr Paes, diretor-executivo da Abraciclo, entidade que reúne fabricantes de motos e bicicletas. Vale lembrar que o melhor ano para as motocicletas continuará sendo o de 2008. De janeiro a outubro daquele ano 1.657.962 unidades já haviam sido emplacadas no País, número 4,9% mais alto que o obtido no mesmo período deste ano.



Tags: Emplacamentos, motos, motocicletas, Abraciclo, Moacyr Paes.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now