Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 07/11/2011 | 17h12

VW: trabalhadores de Taubaté debatem investimentos

Metalúrgicos pedem valorização das operações em fábricas atuais

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Agência Estado

Os trabalhadores da fábrica da Volkswagen de Taubaté, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, querem que a política de investimentos da empresa preveja uma distribuição da produção para todas as unidades da montadora no País. Para a categoria, os investimentos não podem prejudicar o emprego nas unidades existentes no Brasil.

“Entendemos que a empresa tem condições de desenvolver seus projetos até a montagem final nas plantas do Brasil, valorizando o trabalhador e mantendo o alto nível de qualificação dos empregos”, disse, por meio de nota, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região, Isaac do Carmo.

Os trabalhadores da Volkswagen de Taubaté debateram o assunto em assembleia, realizada hoje. A montadora negocia com os sindicatos novos investimentos e a instalação de uma nova fábrica no Brasil há cerca de um mês. Essa pauta também está sendo discutida nas unidades de São Carlos, no interior paulista, de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e de São José dos Pinhais, no Paraná.



Tags: Volkswagen, Vale do Paraíba, Isaac do Carmo, Taubaté, São Carlos, São Bernardo do Campo, São José dos Pinhais.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now