Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 10/11/2011 | 15h54

Cofipe é certificada pela Iveco

Revenda alcança 92% de aprovação em novas normas de atendimento

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Em continuidade ao seu programa Novos Padrões de Atendimento Pós-Venda, a Iveco certificou mais uma concessionária, a Cofipe, do Grupo Comolatti, localizada na Marginal Tietê, em São Paulo, computou 92% de cumprimento das novas normas. As outras duas unidades da Cofipe, localizadas na capital paulista e Campinas passarão por avaliação no ano que vem.

O processo de certificação dura em média nove meses e avalia todos os procedimentos adotados na concessionária, desde o atendimento ao cliente até a entrega do veículo e acompanhamento no pós-serviço. A padronização também contempla a gestão de estoque de peças na revenda. Para ser certificada, a concessionária deve atingir nível mínimo de 85% dos padrões propostos.

Pelo programa, a Iveco prevê a certificação de um terço da rede até o fim deste ano e dará continuidade às certificações em 2012, quando se tornará permanente. As revendas já certificadas passarão por nova avaliação a cada seis meses.

A Iveco também estendeu a certificação para suas concessionárias na Argentina.



Tags: Iveco, certificação, Cofipe, Grupo Comolatti.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now