Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 21/11/2011 | 15h34

Prime Fraction lança compartilhamento de carros de luxo

Ferrari California, Audi R8 e Porsche 911 estão entre os modelos disponíveis

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Prime Fraction Club, especializada em propriedade compartilhada de bens como jatos executivos e helicópteros, anunciou a chegada da Prime Cars. Voltado para o segmento de luxo, o novo empreendimento permite que os associados adquiram uma participação na propriedade de um automóvel.

Por entre R$ 107,2 mil e R$ 1,04 milhão mais a taxa fixa de manutenção, o cliente pode garantir um carrão por duas ou quatro semanas por mês, de acordo com o plano escolhido. A empresa destaca como principal vantagem do programa a possibilidade de reduzir em até um quarto o investimento no veículo. O cliente também não precisa se preocupar com cuidados como manutenção e limpeza do automóvel, que ficam por conta da Prime Cars.

Lamborghini Coupé LP 560-4, Camaro SS, Audi R8 5.2, Porsche Cayman S 3.4, Ferrari California (foto) e Maserati Gran Turismo S são alguns dos modelos disponíveis.



Tags: Prime Action Club, Prime Cars, compartilhamento, carro, luxo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now