Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 22/11/2011 | 15h07

Porto Seguro equipa frota com scooters

Seguradora usará Dafra Citycom 300i na prestação de serviços

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Porto Seguro comprou 100 scooters Citycom 300i para serviços de assistência a veículos, empresas e residências. As unidades já começaram a ser entregues e têm as cores da companhia de seguros.

O Citycom é produzido pela taiwanesa SYM e montado em Manaus (AM) pela Dafra. Bem elaborado, o modelo utiliza um motor com injeção eletrônica de gasolina refrigerado a líquido, com 23 cv de potência. Como é comum nesse segmento, tem transmissão automática do tipo CVT.

Bem prático, tem espaço debaixo do banco para um capacete e outros objetos. Esta não é a primeira vez que a Porto Seguro utiliza scooters em sua prestação de serviços. Um modelo menor, o Suzuki Burgman 125, também já esteve na frota.



Tags: Porto Seguro, Dafra, Citycom, SYM, Suzuki, Burgman.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now