Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Mundo Digital | 06/12/2011 | 20h07

Renault cria aplicativo para iPhone

Clientes poderão utilizar o programa para acionar a assistência técnica

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Renault desenvolveu um aplicativo do serviço de assistência técnica para iPhone. Com a tecnologia, que funciona também em iPad e iPod touch, os clientes poderão acionar o Renault Assistence e pedir socorro mecânico. O atendimento funciona 24 horas por dias todos os dias da semana.

A montadora já trabalha no desenvolvimento de um programa semelhante para outras plataformas, como o Android, presente em aparelhos de outras marcas. Por enquanto, o aplicativo está disponível na App Store.



Tags: Renault, aplicativo, iPhone, Renault Assistance, assistência técnica.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now