Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 08/12/2011 | 19h30

Volvo investe R$ 42 milhões com concessionários

Aporte foi aplicado na expansão da rede

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Volvo concluirá no próximo ano investimento de RS 42 milhões para ampliar a estrutura e o atendimento da rede de revendas. O aporte foi realizado em parceria com os concessionários e, em 2011, envolveu a inauguração de cinco novos pontos e a ampliação de outros 13. Estão previstas ainda novas revendas para o ano que vem.

A montadora afirma que a expansão acelerada da frota de caminhões da marca exige expansão da rede. “Precisamos estar preparados para oferecer atendimento de qualidade”, afirma Carlos Pacheco, gerente de pós-venda da companhia. A empresa conta com 83 concessionárias em 10 estados com estrutura completa, desde o prédio administrativo, boxes para atendimento de vários veículos e pit-stops para serviços rápidos.



Tags: Volvo, rede, concessionária, revenda, investimento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now