A BMW do Brasil, por meio de sua marca Mini, divulgou nesta quinta-feira, 26, recall envolvendo 2.470 unidades do modelo Cooper nas versões Cooper S, Cooper S Cabrio, Cooper S John Cooper Works, Cooper S Clubman, Countrymann Cooper S e Countrymann Cooper S ALL 4 fabricados entre março de 2006 a janeiro de 2011 para substituição da bomba de água suplementar do turbocompressor.
Segundo a fabricante, há possibilidade de superaquecimento da placa de circuitos da bomba de água, o que pode gerar derretimento de seus conectores e, em casos extremos, princípio de incêndio no compartimento do motor.
Os clientes podem agendar a troca na rede concessionárias da marca. O serviço será realizado a partir de 6 de fevereiro.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo