Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 09/02/2012 | 17h26

General Motors levará Cruze SW a Genebra

Perua carrega até 1.500 litros de bagagem

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A General Motors divulgou nesta quinta-feira, 9, uma imagem do Chevrolet Cruze SW. O carro será apresentado no Salão de Genebra, que ocorre de 8 a 18 de março na Suíça. Trata-se da versão perua do modelo que já existente nas configurações sedã, lançado no Brasil em setembro, e hatch, com chegada estimada para abril.

Segundo a GM, o modelo tem porta-malas com capacidade entre 500 e 1.500 litros, dependendo da posição do banco traseiro. O cruze SW mede 4,67 metros, 7 centímetros a mais que o sedã. Mas os fãs de station wagons no Brasil não devem alimentar esperanças.

É improvável que essa carroceria seja vendida no País, ao menos em curto prazo, já que as peruas perderam apelo comercial no País e também porque a GM prepara uma minivan para substituir Meriva e Zafira, ambas com estilo bastante defasado.



Tags: GM, General Motors, Chevrolet, Cruze SW, Meriva, Zafira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now