Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 16/03/2012 | 12h37

ALL venderá operações na Argentina

Negociações estão em fase inicial

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A América Latina Logística (ALL) colocou à venda todos seus ativos na Argentina, que incluem duas concessões em ferrovias para o transporte de cargas, informou a empresa em comunicado. No país a companhia detém as linhas Urquiza e San Martin, que somam 8,3 mil quilômetros com uma frota de 158 locomotivas e 7,3 mil vagões. Lá a empresa atua como ALL Mesopotámica e a ALL Central.

Em nota, a ALL afirma que “as negociações estão em fase inicial e que até o momento não há nenhum acordo definitivo ou vinculante acerca da referida negociação”.

As operações ferroviárias da ALL na Argentina tiveram perdas de R$ 15,1 milhões em 2011, segundo o balanço anual da empresa, divulgado na semana passada. O resultado negativo representou o dobro das perdas registradas no ano anterior, de R$ 7,6 milhões.

A ALL está presente na Argentina desde 1999 e sua concessão ferroviária tem duração até 2023.



Tags: ALL, América Latina Logística, ferrovias, concessão, Argentina.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now