Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 02/04/2012 | 09h47

Nissan convoca Pathfinder e Frontier

Recall envolve 783 unidades

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Nissan anunciou recall de 783 unidades do Pathfinder e da Frontier. Importados da Espanha entre 2006 e 2009, os veículos envolvidos podem apresentar mau funcionamento do chicote do sistema elétrico do banco do motorista. O componente pode não funcionar ou ser acionado de forma involuntária.

A Nissan garante que nenhum acidente aconteceu em decorrência do problema. A verificação e eventual troca de peças deve ser feita gratuitamente em qualquer concessionária da marca. Além de anunciar o recall em diversas mídias, a companhia entrou em contato com os proprietários de todos os modelos envolvidos por carta.

A Frontier foi convocada recentemente por outro defeito de fabricação (leia aqui). A campanha pretende inspecionar mais de 35 mil unidades da picape. O objetivo é verificar o torque do parafuso da coluna de direção e os parafusos de trava do capô.

Mais informações em www.nissan.com.br.



Tags: Nissan, recall, Pathfinder, Frontier, segurança.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now