Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 20/04/2012 | 17h03

Porsche inicia vendas do modelo 911 Carrera S no Brasil

Pela primeira vez, versões cupê e conversível chegam simultaneamente ao mercado

Automotive Business

Redação AB

A Porsche, por meio da Stuttgart Sportcar, importadora oficial da marca no Brasil, inicia neste sábado, 21, as vendas do novo Porsche 911 Carrera S, renovado, com estilo atualizado e motores mais potentes, de 3,8 litros com 400 cv de potência. O modelo será oferecido nas versões cupê e Cabriolet (conversível), pelos preços R$ 639 mil e R$ 699 mil, respectivamente.

Equipado com câmbio automatizado PDK de sete marchas, o Porsche 911 Carrera S pode chegar a 302 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos, na versão com pacote Sport Plus. Para o Cabriolet, esses números são respectivamente de 299 km/h e 4,3 segundos.

O presidente da Stuttgart Sportcar, Marcel Visconde, prevê a venda de 65 unidades do novo modelo em 2012, dos quais 50 da versão cupê. “O comprador do 911 tem grande apreço pela tradição e história do modelo, mas também aguarda com expectativa cada renovação de sua tecnologia. O Cabriolet passou a ter uma capota rígida revestida de lona, que preserva fielmente as linhas originais do modelo.”



Tags: Porsche, Stuttgart Sportcar, 911 Carrera S, Cabriolet.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now