Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 08/05/2012 | 10h32

BMW tem abril recorde

Grupo atingiu 145.505 unidades, alta de 6,1%

Redação AB

A BMW teve novo recorde de vendas para abril, 145.505 veículos, alta de 6,1% conquistada pela demanda por sua principal marca em quase todas as regiões do mundo. As informações são da agência Reuters.

As vendas de veículos sob a marca BMW avançaram 7,4%. Já o desempenho da Mini apresentou leve queda de 0,2%, de acordo com dados divulgados pela empresa nesta terça-feira, 8.

“Depois do melhor trimestre, apresentamos nossas maiores vendas para abril”, disse o diretor de vendas e marketing para a marca BMW, Ian Robertson, em comunicado. “Estamos a caminho de ter um ano recorde em 2012.”



Tags: BMW, recorde, vendas, Ian Robertson.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now